maio na televisão: “está pensando o mesmo que eu? BANHO DE LOJA!!!”

“banho de lo-o-ja, banho de lo-o-ja, banho de lo-o-ja / é tão bom! / banho de lo-o-ja, banho de lo-o-ja, banho de lo-o-ja / é tão bom! / pra todos nós!”

tá bom, nem todos vocês se lembram de Projeto Clonagem, que passava no Adult Swim, mas os poucos que se lembram, lembram dessas cenas e da música aí em cima.
mas por que trouxe isso pras suas lembranças? porque em maio, três canais de TV vão passar por um… tá pensando o mesmo que eu? BANHO DE LOJA!!!

começamos pelo Universal Channel, que deixa de lado o logo 3D, usado (em duas versões diferentes) desde que assumiu o lugar do USA Network, para seguir os outros Universal Channels ao redor do mundo, como parte de uma iniciativa global da NBCUniversal (dona do Universal Channel e de 50% da versão brasileira do canal – a outra metade é da Globosat). saem as vinhetas da americana Nailgun*, entram as vinhetas das britânicas Heavenly e We Are Seventeen (UPDATE: as britânicas fizeram as vinhetas de vários Universal Channels e a base das vinhetas da América Latina, que não foram feitas por eles, mas pela americana Roger). a mudança acontece já no dia 2 de maio.

o Discovery Home & Health, vulgo “GNT da Discovery Communications”, também vai ganhar uma cara nova em maio, deixando o Discovery Travel & Living como o último canal Discovery com algum sinal do logotipo antigo do Discovery Channel. não, não sei quem fez o logo novo.

finalmente, a Fashion TV Brasil (assim como a Fashion TV no resto da América Latina) vai ganhar mais do que, digamos, uma roupa nova (#piadainfame). vão ganhar um nome novo, passando a se chamar Glitz*. o motivo? o acordo da Turner Broadcasting (subsidiária da Time Warner que é dona da FTVLA/FTVBR) com a Fashion TV francesa não foi renovado, então tiveram que mudar de nome. e já falei várias vezes no Twitter @viakenny, no Tumblr e aqui mesmo no não é iogurte. que eles vão passar Gossip Girl a partir de julho maio, não falei? ;-)

0 Response to "maio na televisão: “está pensando o mesmo que eu? BANHO DE LOJA!!!”"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme