o povo a favor de Felipe Neto. e o povo contra.

vocês já devem ter ouvido falar da saga Crepúsculo. aquela, dos vampiros que, nas palavras de Andreia “Portuguesa” Duboc-Pazos (esposa do Azaghâl – vulgo Deive Pazos – do Jovem Nerd / Nerdcast), quando saem no sol, em vez de virarem cinzas, viram a Globeleza (Nerdcast 189). (e pensar que já pedi o primeiro livro da saga no amigo secreto da firma uns anos atrás. fiquei feliz em não ganhar. mas quem está falando? alguém que comprou o 1º livro da série Gossip Girl mais ou menos um mês depois.)
e já devem ter ouvido falar de Felipe Neto, principalmente do seu vídeo no YouTube falando sobre Crepúsculo (não viu? crie vergonha na cara e clique no “play” aí embaixo) e da sua participação no MTV Debate sobre (o que mais?) Crepúsculo.

agora, defendendo Crepúsculo (e outras vítimas do “Não Faz Sentido!”, como Fiuk – o filho do Fábio Jr. que não é a Cléo Pires, Justin Bieber e a série Vida de Garoto, da revista Capricho), aí está uma garota extremamente fanática. tão fanática que precisa usar um pouco de razão no meio de tanta emoção.

uns comentários: se pra ela o Felipe Neto tem quase 30 anos (ele tem 22 anos), eu tenho, nos padrões dela, quase 35 (tenho 23 anos). Crepúsculo é um filme, OK. antes de ser um filme, era um livro. não estou questionando o fato de Crepúsculo ser ou não um livro ou um filme. mas talvez ela não entenda que existem pessoas (muitas delas, eu inclusive), que não gostam de Crepúsculo. quanto ao pessoal ter inveja do Fiuk e do Justin Bieber, eles têm inveja do sucesso deles, da popularidade e de quanto eles faturam, fato. acontece que os que reclamam gostam mais do estilo “machão” (ou simplesmente são “machões”), que é a última coisa que o meio-irmão da Cléo Pires e o canadense que se fez com a internet são.

eu tô do lado do Felipe Neto, mas entendo como os fanáticos por qualquer coisa se sentem. quero dizer, é só olhar pros religiosos fanáticos por aí. mas é assim, todos atrás de algo no qual concordam, e se fizerem sentido (ao contrário da menina tentando defender Fiuk e cia.), melhor ainda (por isso tô do lado do Felipe).
#prontofalei

1 Response to "o povo a favor de Felipe Neto. e o povo contra."

  1. Letícia says:

    Ah, mas é complicado criticar a menina, porque ela tem só 13 anos. Ela TÁ na idade de ter ídolos vazios e tudo. Pelo que vejo, o Felipe critica mesmo o pessoal que já entrou oficialmente para vida adulta, mas CONTINUA agindo como pré-adolescente. Meninas de 18 anos, que colocam glitter na cara, fazem cartazes e gritam loucamente por um Colírio da Capricho. Isso sim não pode ser normal, haha. xD

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme