frozen yogurt: a sensação do momento!

acho que é a maior febre do momento. 9 entre 10 pessoas descoladas são vistas com um desses na mão. não, não tô falando do iPhone, mas sim de frozen yogurt.

alguns chamam de “iogurte congelado”, outros de “sorvete de iogurte”, outros ainda de “gelogurte”, mas uma coisa é certa: ele veio pra ficar. pelo menos parece que veio pra ficar. até a próxima versão do Android (2.2) tem como codinome “Froyo” (todos os codinomes do Android são sobremesas, e são em ordem alfabética).

com pouca gordura e pedaços de fruta, fora a disponibilidade cada vez maior (tem mais casa de frozen yogurt do que Starbucks, mas tem menos do que Subway), um número cada vez maior de pessoas experimenta e indica pra todo mundo. eu ainda não experimentei, mas dizem que é gostoso. ou, como diria Silvio Santos, “eu não experimentei, mas a minha filha nº 4 experimentou e achou muito bom!”.

aqui no ABC, só tenho notícia de duas franquias da Yogoberry, uma em Santo André, no Shopping ABC (vulgo “Mappin”) e uma em São Bernardo, no Shopping Metrópole. nem faço ideia das outras cadeias. se vai ter aqui em São Caetano, talvez quando o shopping ficar pronto. mas até lá, a onda de frozen yogurt talvez tenha esfriado (sem trocadilho).

enfim, eu sei muito pouco sobre frozen yogurt, principalmente por nunca ter provado, mas sei que o número de fãs só aumenta, e que vão ir atrás dele mesmo se o tempo estiver frio. é ver onde isso vai parar.

este foi o post anual sobre iogurte do não é iogurte. nossos posts normais sobre assuntos que não são nem têm intenção de ser iogurte continuam durante todo o ano. ;-)

4 Response to "frozen yogurt: a sensação do momento!"

  1. Unknown says:

    Belo Post Tugão!

    Unknown says:

    Que burro, postei um comentário relacionado a este post no post anterior. Dá 0 pra mim. rs

    Arthur says:

    @Alex: Android: sistema operacional móvel de código-fonte aberto, desenvolvido pelo Google. disponível em aparelhos como o Motorola Milestone, o Nexus One, o HTC Dream, o Samsung Galaxy, entre outros.

    Mas esse negócio é caro pra caramba. Fui ver os preços no Metróple, quase caio pra trás! Mas não é nada demais, uma casquinha do Mc é melhor! =D

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme