PS3 slim: o segredo mais mal guardado da Sony (e sim, ela faz piada!)

é oficial: o PlayStation 3 (antes chamado pela Sony de PLAYSTATION 3) vai ganhar uma versão slim, US$100 mais barata, saindo nos EUA por US$299 (preço que também vai valer pros PS3 maiores que tiverem sobrado no estoque – que não são poucos). mas vários boatos já diziam que um PS3 slim iria sair, pegaram fotos espiãs da embalagem (e estavam certos!), que seria mais barato e tudo mais.
e para aproveitar tudo isso, a Sony lançou uma série de comerciais "caro PlayStation" pra lançar o console. um deles justamente faz piada com os boatos, que você pode ver aí em cima.

a propósito, o PS3 (com toda a família PlayStation, incluindo o PlayStation 2 e o PSP) vai ser lançado oficialmente no Brasil até o fim do ano (e o PS2 fabricado em Manaus). preços? desconhecidos, infelizmente.

update (11.9.09): o comercial foi alterado a pedido de autoridades nigerianas, que não gostaram da referência do "milionário nigeriano" (via spam que "vai te fazer tão rico quanto um príncipe nigeriano"). a versão original tá aqui [via Engadget]

0 Response to "PS3 slim: o segredo mais mal guardado da Sony (e sim, ela faz piada!)"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme