este é o SportsCenter.

a partir de segunda, essa vai ser a cara do SportsCenter nos EUA, e daqui a alguns meses (ou anos), no resto do mundo. a abertura exata não vai ser exatamente assim, essa é só a montagem de algumas das vinhetas usadas no programa (incluíndo a abertura), mas dá pra ter uma ideia.  (update pós-estreia: na verdade essa é mais uma amostra da abertura, e dá pra ter uma ideia das outras vinhetas [intervalo, aquelas no meio de programa e tudo mais] a partir da abertura.)
as vinhetas novas foram produzidas pela Troika, também responsável pelas vinhetas antigas.
quer ver tudo? eu também. e dá pra ver a edição americana do SportsCenter aqui no Brasil: a edição das 11 da noite (horário do leste – Nova York, Boston, Philadelphia, Miami...) passa de manhã na ESPN daqui (nos EUA, o SportsCenter tem várias edições por dia). a última edição com as atuais vinhetas passa segunda às 8 da manhã (edição de domingo por lá), e a primeira com as novas, terça, mesma hora (edição de segunda).

update pós-estreia: a edição que passou aqui não foi a das 11 da noite do leste (8 da noite pelo horário do Pacífico – Los Angeles, San Francisco, Seattle...), mas a edição da 1 da manhã no leste (10 da noite no Pacífico), que desde ontem passou a vir de Los Angeles (as outras edições continuam vindo da sede da ESPN, em Bristol, Connecticut). será que essa vai passar a ser a edição padrão que a ESPN passa no Brasil? é esperar pra ver.

2 Response to "este é o SportsCenter."

  1. Aqui é o Maconhero Nato. Dica: forum. Lembra? Ou não?

    Muito legal

    Não conhecia seu blog.

    Vou assinar seu feed!

    Abraços
    Renan

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme