quer ganhar uma iogurteira Top Therm de graça?

você já conhece a iogurteira Top Therm, não conhece? aquela da Aracy, que aparece em tudo quanto é programa durante a tarde, sabe? aquela que dá pra fazer o Único Iogurte Probiótico pra se Fazer em Casa™ com o fermento TopFit ProVitta, sabe? então, agora você pode ter uma iogurteira Top Therm DE GRAÇA!!!

“mas tem uma pegadinha”, você me pergunta. e tem sim. mas essa pegadinha é só assinar a coleção Emagreça com Saúde, e você leva todo mês, por um ano, dezenas de receitas aprovadas pelo Incor, e, encartados em cada edição, DOIS ENVELOPES DE FERMENTO TOPFIT PROVITTA!!! no total, são 24 envelopes pra fazer IOGURTE POR UM ANO INTEIRO!!!

este foi o post anual sobre iogurte do não é iogurte. nossos posts normais sobre assuntos que não são nem têm intenção de ser iogurte continuam durante todo o ano. ;-) (e eu não coloquei links pro site da Top Therm de propósito)

5 Response to "quer ganhar uma iogurteira Top Therm de graça?"

  1. cag1973 says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    cag1973 says:

    De graça onde?
    Venda casada né.

    ruann says:

    Faço iogurtes em casa aos montes em garrafa pet... Com leite em pó e iogurte natural que se encontra em qq super mercado.. Ainda nso entendi a utilidade dessa" iogurteira...

    Sim, eu gostaria de saber como faço para ter uma iogurteira top therm.

    Unknown says:

    Sim eu gostaria de saber como.faço para ter uma

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme