a iEspera chega ao fim

enquanto escrevo este post, vão ter faltado menos de 4 horas para o lançamento do iPhone (6pm de cada fuso horário, a partir do leste, 7pm de Brasília). o cenário? gente acampada em frente às lojas da Apple e da AT&T (inclusive um tiozão que foi o tema de um concurso de Photoshop do Gizmodo), com entre US$ 500 e 600 e dispostos a ficar 2 anos com a AT&T. tudo pelo celular-Jesus. como eu não estou "in loco", e o iPhone não chega tão cedo por aqui (apesar da Vivo e da TIM estarem interessadas), a blogosfera americana está de olho.

fotos de filas do iPhone [Gizmodo]
pesquisa rápida de operadoras dos campistas [TUAW]
campistas na loja da AT&T na Union Square, Nova York [TUAW]
campistas na loja da Apple na 5ª Avenida, Nova York [Gizmodo]
dizendo aos campistas que dá pra comprar outras coisas pelo preço de um iPhone [Gizmodo]

H2OMFG!

no último feriado, fui sair pra 25 de Março, e vocês não imaginam o que eu encontrei: Cachoeira em lata! eu tô falando do refrigerante, da "H2OH! Bacana". espero que saia uma foto logo, porque não tirei nenhuma.
hmmm... que eu saiba não tem nem H2OH! nem Aquarius Fresh em lata. será que esse seria o "diferencial" da Cachoeira, que já lançou antes uma versão de 2 litros (contra 1,5l dos concorrentes)?

por outro lado, a Pepsi decidiu lançar a H2OH! sabor tangerina. quanto a isso, não tenho certeza se vai ser um mega-sucesso, gerando inúmeros clones, ou um mega-fracasso, já que todos os clones são sabor limão (Aquarius sem gás não conta), sinal de que o pessoal não está interessado em outros sabores.
o resultado... você decide.

I digg it.

um dos motivos porque escrevo menos do que eu queria é porque fico muito tempo fuçando coisas na internet. principalmente em blogs, YouTube, orkut, Digg... e é desse que vou falar.
é um site de notícias (a maioria é de tecnologia, mas tem de vários outros assuntos), onde é o próprio visitante que diz se merece ficar entre as principais, "cavando" ela (daí o nome, já que "to dig" quer dizer "cavar"). se você achou a notícia um lixo, simplesmente "enterra" ela.
até fizeram uma versão brasileira dele, o Linkk, mas que ainda não é tão popular assim.

resta saber se os sites de "social news" vão pegar por aqui. porque lá fora, até o MySpace lançou um clone do Digg.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme