a verdade sobre The Uncles



você já deve ter ouvido falar sobre The Uncles, uma banda que "fez sucesso nos anos 70 e 80", que agora tá "voltando com tudo".
mas... que banda é essa que eu nunca ouvi falar? segundo o Blog de Guerrilha, e o Blue Bus, o site está registrado em nome da Tribo Interactive, uma agência de propaganda online, o que pode dizer que isso não passa de uma campanha viral. a pergunta que acabou saindo é: de quem?
poderia ser de Viagra, pelos nomes das músicas ("Diga-me que me ama", "S.O.S.", "Será que é pra mim?" e "Mais uma"), mas também poderia ser de carro, pela letra de "Será que é pra mim?": "Quero acelerar até o fim/Algo tão moderno assim/Pode ser pra mim" "Não tem cara de tiozão/Mas acelerou meu coração" "O carro que eu vi é impossível descrever".
você pode me dizer: "não, eles são de verdade mesmo, vi no Kibe Loco, no Jacaré Banguela, no Pânico e na Wikipedia! até ouvi na Eldorado!" mas... será que "alguém" pagou pra eles falarem sobre isso?
anyway, com essas informações, vi um anúncio do The Uncles na Veja SP dessa semana, e reparei numa coisa: a fonte do anúncio é igual à dos anúncios da Nissan, aliás, É a da Nissan (que é exclusiva deles). já começava a ligar uma coisa com a outra, quando me lembrei de uma vinheta quando estava vendo Heroes: "Nissan, vem aí o novo Nissan Sentra". poderia ser essa campanha. mas... poderia não ser.
até a Folha de hoje entregar tudo numa matéria sobre o Sentra: "...'Não tem cara de tiozão', como diz o jingle da campanha" (ou algo parecido, preciso ver o jornal de novo) ou seja: isso é sim um viral do Nissan Sentra.

e então, alguém quer pagar pra eu fazer um viral no meu blog?

0 Response to "a verdade sobre The Uncles"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme