o povo contra Daniella Cicarelli

você, inocente usuário do YouTube, já deve saber sobre "aquele" vídeo da Cicarelli fazendo você-sabe-o-quê com o namorado numa praia espanhola sei-lá-onde.
agora ela quer tirar o tal vídeo do ar, até aí faz sentido. mas querer tirar do ar o YouTube INTEIRO só porque qualquer um pode colocar o vídeo lá de novo, por mais que eles tirem? isso faz super-completa-totalmente nenhum sentido.

primeiro foi a Brasil Telecom, agora vai ser a Telefónica e a Embratel, e amanhã pode ser você!

já tem até sites de boicote à Cicarelli até terem o YouTube de volta. mas alguns também pregam boicote não apenas ao Beija Sapo, mas à MTV inteira! segundo essas pessoas, seria obra da MTV pra tirar audiência do YouTube e trazer gente pra MTV Overdrive. pra mim, essa posição parece mais teoria da conspiração. e conspiração por conspiração, prefiro pensar que o boicote à MTV seja obra da PlayTV (a propósito, talmbém vejo a PlayTV).

resumindo: bloquear o YouTube não é bom (quem já tentou acessar o site da escola, faculdade, firma etc. sabe disso), e a Cicarelli tá usando a velha regra não-escrita: "marketing nenhum que é marketing negativo".

UPDATE - 10.1.'07: a BrT e a Telefónica já voltaram com o YouTube. mas ainda não tenho nenhuma informação se você! bloqueou ou liberou o site.

0 Response to "o povo contra Daniella Cicarelli"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme